sábado, 22 de agosto de 2015

Criação Limitada


Todo dia é dia de luto

Eu luto de luto, porque nesse minuto alguém morre,
e de longe esculto, a dor da alma, sinto as lagrimas que escorre,
uma angustia por dentro, de tentar entender, 
o maior sofrimento, até de tudo esquecer.
Entender que um dia eu também vou para lá,
eu existo eu sou vida pra nunca mais acabar.
Meu destino eu escolho, a mentira ou a razão, 
não sou do acaso, nem só matéria, ou simplesmente emoção;
que do nada veio até pro nada sumir, 
o espirito não é uma historia, para humanidade dormir. 

O homem é homem porque tem uma alma, essa alma o descreve,
e indica que no corpo tem uma vida, longe dessa que não serve.
 Ela é, alem do sangue, alem do ar e de toda a energia.
 Do pó da terra seu ideal, tudo bom no sexto dia,
 como ele, mas restrito, para poder se consertar,



 como vaso na mão do oleiro até perfeito se tornar.

Sei, o mundo é confuso, só um pode explicar,
seu sucesso o estudo, um objetivo alcançar,
um palpite na vida, o fazer sem noção,
o destino incerto, para quem não tomar decisão,
tanto tempo eu tentei, agora tudo eu posso,
experiencias, nascimento nesse novo negocio,
eu luto de luto, sabendo que no final já ganhei,
mesmo estando morrendo, a vida eterna herdei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário